Evite essas quatro doenças no verão!

1. O “golpe quente” da doença no verão

Há menos umidade em idosos do que os jovens. Além disso, a resposta fisiológica é lenta. “Desigual” pode tornar o sangue pegajoso. Para os idosos com hipertensão, hiperlipidemia ou doenças cardiovasculares e cerebrovasculares, é o mesmo que “lubrificar no fogo” e a chance de derrame aumentar naturalmente. Quando se trata de prevenção, a água também deve ser complementada em tempo hábil e, ao mesmo tempo, você deve prestar atenção em “beber quando não estiver com sede”. A estrutura da dieta também deve ser ajustada e mais alimentos frios, como cabaça amarga e sementes de lótus. Pacientes com hipertensão geralmente devem medir a pressão arterial, ajustar a quantidade de medicação e manter a pressão arterial estável.

2. Doença da pele

Alta temperatura é propícia à reprodução de algumas bactérias e fungos, adicionando mais suores na pele, pele úmida e também benéfica para a reprodução de algumas bactérias, para que seja Fácil de produzir algumas doenças de micose da pele, a doença mais comum da micose da pele deve ser uma micose, comumente conhecida como atletas. A prevenção deve se basear em manter a pele limpa e seca. Para meias de micose, escolha o algodão textura o máximo possível para sugar suor absorção. Esta é uma das doenças no verão.

3. frio quente

Esta doença de prevenção do verão também é o “vento quente e frio” que costumamos dizer. Soprando o ar condicionado ou um banho frio, naquele momento enfraquecendo o corpo do corpo resistência e causando um resfriado.

4. Doença gastrointestinal

A temperatura do verão é alta, os alimentos são fáceis de apodrecer e se deteriora, e os mosquitos estão furiosos. Intoxicação alimentar e assim por diante. Portanto, não coma alimentos impuros no verão. Não demore muito tempo em tempo frio, especialmente não coma muito comida congelada, porque repentinamente encolherá os vasos sanguíneos gastrointestinais, reduzirá a secreção de líquido gástrico, reduzirá a função digestiva e propenso para sintomas de gastrointestinalite da diarréia superior e inferior.

Previous Article

Sorria todos os dias e perca 5 kg por ano

Next Article

Deve -conhecer pequeno senso comum de praticar ioga grávida

Refeição de perda de peso de aveia

Guia: Depois disso, despeje o fluido de pudim no copo, cubra uma camada de filme plástico e coloque -o na panela de arroz por 12 minutos. Coloque as passas depois de tirá -la da panela […]