18 anos e 28 anos falam sobre quais distingues entre 18 e 28 anos

18 anos e 28 anos têm uma década, e haverá algumas lacunas quando se fala de se apaixonar. Eu acredito que muitas pessoas têm esse sentimento. Vamos dar uma olhada nas diferenças entre 18 e 28 anos no amor.

A diferença entre 18 e 28 anos

diferença 1:

Quando eu tinha 18 anos, acredito que posso beber água suficiente, contanto que ele possa dar Eu amo. Eu vou adorar sem qualquer escrúpulo.

Eu entendo que o pão é a fundação do amor. Com base no amor, considerará a realidade.

Diferença 2:

Tenho 18 anos de idade, não quero vir. Quando gosto de uma pessoa, vou persegui-lo.

Tenho 28 anos, não sou mais fácil confessar, e as pessoas que gostam de viver pensarão duas vezes.

Diferença 3:

18 anos de idade, discorda, briga.

Ele sabe que ele conhece a paciência, tenta não manter a boca como uma garrafa.

Diferença 4:

Com a idade de 18 anos, o amor é mais no campus, romântico puro e menos do que alguns anos.
28 anos, o amor é mais na sociedade, misturando a realidade.

Qual é a diferença entre 18 e 28?

Quando eu tinha 18 anos, eu gosto de alguém, não hesitarei, quero deixar o Outra parte sentiu todo o meu entusiasmo de 360 u200bu200bgraus. Mais tarde, me tornei uma boa menina 28 anos, e também sabia que havia uma reserva antes de pagar. Todo mundo está ansioso por um grande caminho amoroso, mas depois dessa idade, não somos tão bons.

Quando gosto de ser sozinho, tenho muito cuidado, tento não tocar o obstáculo emocional da outra parte, e não quero tentar alguém para gostar da minha extensão. Em vez disso, coloque este amor em seu coração, amor, mostre três pontos. Você vai novamente, você volta, mas eu quero ser um padrão desavergonhado e forte.

Eu disse, ainda posso estar relutante em acreditar nos outros, ou pode ter esperado há muito tempo antes, então eu nunca quero ficar desapontado. Eu costumava sentir que isso não é nada, de qualquer maneira, vou encontrar pessoas, eu não esperava esperar uma pessoa, e não me atrevi a se mover da próxima vez.

Quando você ama o 18º e 28, o que é mais atenção
Quando eu tinha 18 anos, acho que o amor pode superar tudo, o valor do rosto É justiça, mas também há muitas vezes, muitos jovens podem desperdiçar;

28 anos de idade, descobri que as condições materiais são a fundação do amor, tentando fazer com que a aptidão de dinheiro se mude. Procurando por uma namorada que não esteja muito preocupada com o rosto dele. Eu só quero me sentir confortável, vou colocar o personagem emO primeiro lugar também considerará se é adequado para famílias.

aos 18 e 28 anos de idade
Quando eu tinha 18 anos, eu estava apaixonada, minha mente é toda TA, como se o mundo inteiro está cheio. Cheio, nem sempre é suficiente.Então eu não conscientemente ignoro os amigos ao seu redor, todos os tipos de irmãos e irmãs se reúnem para se levantar.Eu nem conscientemente pego meu celular quando estava com meus amigos. Eu pensei que Ta estava fazendo. Meu amigo disse que esqueci de amar, isso é normal.
28 anos de idade está apaixonado, amante é tão importante quanto os amigos.Ao avançar, você entenderá que eles são indispensáveis u200bu200bem sua vida.Às vezes é o mais provável quando e os amigos também são assim.Não há pressão, não há sentimentos, nenhuma matéria trivial familiar, será boa.Amigos tiravam tempo para se reunir, conversar e uma coisa muito feliz, aliviar a pressão da vida ocupada.

Previous Article

Uma mulher dói completamente o sonho de perseverança, ela é muito triste.

Next Article

É branco com odor grave?